Vestindo a Palavra

>> quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por Paula Francis
Texto original no blog da célula de jovens Quero Contagiar


Camiseta e calça jeans.
 Entra modismo, sai modismo, e a preferência por essa combinação nunca muda entre os jovens. Eu, particularmente, gosto muito da simplicidade desse estilo, bem streetwear.

No meio cristão, não é diferente. Assim como as pessoas que vestem camisetas daquilo que acreditam e gostam, nós buscamos vestir a Palavra, com mensagens que mostrem ao mundo que somos separados por Deus. :)

Mas o povo fica cada vez mais exigente! Não basta só ter uma camiseta escrita "Fé". Cada vez mais, as pessoas procuram criatividade, e muito mais os jovens. Eu, como futura Designer Gráfico e fã de desenhos e ilustrações que esbanjam em criatividade, busco sempre inovações em estampas de camisetas, com mensagens evangelísticas e claras.

Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês a variedade de marcas e camisetas que temos no mercado, pra não dizer que a gente não tem nossas "Camiseterias" também! ;)

Camisetas Marka da Paz

Desde que me entendo por gente, conheço as camisetas da Marka da Paz. Sempre gostei, mas hoje em dia, eles melhoraram muito em qualidade, na minha opinião.
Estampas modernas, mas com mensagens que não perdem o foco do Evangelho. Gosto muito!

Para os guris:
(Clique para ampliar)
Para as Gurias:
(Clique para ampliar)

Read more...

Brian Head.

>> domingo, 7 de novembro de 2010

Testemunho do ex Guitarrista da banda Korn. Apesar de já fazer um tempo que tem esse testemunho, tem gente que ainda não conhece, por isso resolvi postar !



Abraão Stephanes.

Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP