Frases pra pensar: Garota Cristã

>> domingo, 13 de março de 2011

Texto por Paula Francis


Toda menina precisa de uma amiga por perto. Seja para lhe dar um ombro pra chorar, ou um colo. Um abraço amigo, e também o mais importante, talvez: os conselhos.

Dentro da Igreja, as meninas também precisam dessa amiga. Alguém que tenha o encargo e a autoridade de falar, cuidar, puxar a orelha, de guiar, enfim; de transmitir a Palavra de Deus de alguma forma.




Pensando assim, hoje decidi selecionar algumas frases da Garota Cristã, uma garota que tem como ministério falar aos jovens cristãos, principalmente às meninas.
Esse post é pra vocês, princesas. Sejam edificadas com ele, reflitam!




"Uma mulher de Deus, antes de desejar saber se há amor em um homem por ela, ela irá procurar saber se há um romance entre ele e Deus."


"Eu não preciso parecer legal pra ser cristã. Eu preciso ser cristã!"


"Sua fila anda? Que pena, nós Princesas não entramos em fila, esperamos em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera."


"Sabe a sua amiga, aquela menina que vai pro shopping com você? Pois bem, ela vai pro inferno se você não fizer nada por ela, já pensou?"


"Encalhada não! Ancorada em Jesus esperando a hora certa!"


"E eu esperarei pela pessoa certa, porque não quero qualquer pessoa, mas aquele que esperou para me conhecer a vida toda, um filho de Deus."


"Príncipe só vai ao baile com princesa que use sapato de cristal, então calce seus pés com o evangelho da paz, Princesa."


"Só porque seu Príncipe ainda não chegou não é sinal de que Deus te abandonou, pense que Seu Pai está te protegendo. É isso que Pais fazem."


"Alguns relacionamentos quando chegam ao fim doem. Mas é Deus livrando a gente de coisa pior."


"Somos Princesas, mas também somos guerreiras. Guerreiras continuam lutando ainda que estejam sangrando."



Encontre a Garota Cristã:
• No Blog
• No Facebook
• No Twitter
• No Twitter (en español)
• No Cabeça Jovem, com seu livro Querido Diário sendo publicado

4 comentários:

GC 15 de março de 2011 às 07:29  

nossa, obrigadaaaaaaaaa, amei a postagem, fico mesmo feliz de ver esse tipo de coisa. Por que não me falou, eu postava no twitter.
ai brigada, fico feliz de saber que to ajudando*-*
Fico feliz de estar sendo essa amiga que as garotas precisam.

GC 15 de março de 2011 às 18:28  

Flor, não só gostei, como já divulguei e vou continuar, manda seu tuiter pra eu te seguir e dexa eu te falar. Me senti honrada pela postagem, o trabalho na frente do Garota não tem sido facil. Algumas pessoa acham que é só tuitar,rs.. quem dera... são muitas meninas que me perguntam de um tudo e tentamos aconselha=las da melhor maneira possivel. Mas é dificil, ainda é arduo e mesmo assim, temos tido um resultado incrivel. Nosso resultado, não é ter muitos seguidores, mas as decisões sendo tranformadas.. isso é que nós faz sentir que estamos no caminho certo e que vale a pena.Em meio as dificuldade, postagens como as suas, são um balsamo pra nossa alma. Não é o reconhecimento, mas é ver pelos olhos de quem nos ve do lado de fora, o que realmente acontece com as meninas, o que vc escrveu mecheu muito comigo, por que não havia pensado dessa forma, que o trabalho de tuitar e acoselhar vide msn, face e blog são o trabalho de uma amiga. Nossa, fico feliz de ter sido essa amiga paras meninas. Muito meesmo, vou morrer um dia sabendo que minha vida valeu a pena que não foi em vão. Obrigada pelo acalanto... o carinho é racompensador. me mande seu tuiter. bejocas flor.

Nai Rodrigues 9 de maio de 2011 às 19:12  

Que lindinho esse post, conheci o Blog hj, que o Senhor continue abençoando :)

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP