COLUNISTAS

                                              


Abraão Stephanes

× Talvez fugir de nossas responsabilidades , talvez pensar que ser apenas 'salvo' já é o suficiente.
mas se fazemos isto , se não deixássemos algo queimar dentro de nós ,  se as coisas não fossem tão dolorosas , se deixássemos as vozes dos perdidos se calar , se não nos levantássemos contra o pecado e o mundo , se agente permanecesse na zona de conforto. por qual motivo teria Deus de deixar a Luz DELE brilhar em nós ? 
.Nenhum homem cheio de si , pode pregar sobre um Deus que se esvaziou !

• Abraão  Stephanes (Também conhecido como GIGA); Nascido em Santos - SP, aspirante à fotografia e à designer gráfico, blogueiro, músico, conseqüentemente compositor, baterista de dentro pra fora. E ministro do louvor para glória do Deus Altíssimo, pela graça e misericórdia Dele, amante do cinema, dos esportes radicais, como skaterboarding. Ama escrever/inventar histórias (principalmente românticas), e apelidado por Giga pelo alguns seus amigos.

Twitter: @abraaostephanes

----------------------------------------------------------------------------------





Paula Francis

× Infinitas possibilidades; uma só palavra não define, e não há nada que se possa comparar, quer seja bom, quer seja ruim. Vivo para ser diferente, fazendo a diferença. Vivo para exaltar o nome dAquele que me criou, para não ser influenciável, para mostrar aos outros que não somente existo; vivo para mostrar que eu VIVO.

• Paula Francis; uma quase cellista, aspirante à designer gráfico, amante da cultura celta,  "professora" por acaso, mãe adotiva por amor, admiradora da Literatura, do Cinema, e de tudo que envolva criatividade, colérica assumida, vaidosa por natureza, romântica incontestável e filha de Deus pela graça e misericórdia dEle. :)


Twitter: @paula_francis


----------------------------------------------------------------------------------





Klaudyanne Portes

× Vulgo Klau: futura enfermeira, aspirante a baixista, guitarrista e violonista, que ama português, música e contemplar a natureza ao observar sua grandiosidade e perfeição de Deus. É leitura, textos, livros, canto, brincadeiras e quando necessário, séria. Alguém que gosta de dar um passo de cada vez para evitar uma possível precipitação, que espera em Deus sabendo que somente Ele tem o melhor pra sua vida. 


Completamente transformada por Deus e eterna aprendiz da Sua palavra. Meu objetivo? Alcançar vidas a fim de ver jovens, adultos, adolescentes, idosos e crianças podendo experimentar o novo de Deus.


Twitter: @_klauportes

----------------------------------------------------------------------------------





Wesley  Oliveira


× Nascido em Petrópolis - RJ, estudante de História, apaixonado por música, idealista, nacionalista e defensor da cultura sul-americana. 
Interessado por assuntos políticos e sociais, pensador e criativo.
Sou um discípulo de Cristo. Lutando contra o pecado e procurando renunciar a mim. 
Espelho-me na frase: “Pra que outros possam viver vale a pena morrer”, procuro torná-la real em minha vida. Ainda não consegui grandes resultados, mas vou caminhando nessa direção. Renunciando a mim, assim como Jesus renunciou a si, deixando pra trás toda sua glória e fazendo-se carne para sofrer como nós, humanos. 
Não me comparo, mas quero, o máximo que puder, me parecer com Ele.

Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP