Isaías 43:2

>> quinta-feira, 25 de março de 2010





Postado por DÉBORA LIMA




"Quando você atravessar águas profundas, EU estarei do seu lado, e você não se afogará" (Isaías 43:2)





Quando era menos, o medo de tobo - água me afligia muito. Entrar naquele tubo enorme e mergunlhar direto na água. Mas, mesmo com a "fobia" de lá, eu sabi que sairia e estaria salva.
Em meio a tudo isso , lembrei-me de alguns momentos da vida em que estava em um verdadeiro "túnel" de provações e emoções. Mesmo com tudo, sabia que no final estaria bem, mesmo passando por momentos difíceis, meu Redentor esteve comigo, protegendo-me e ajudando-me a atravessar,porque Ele é Deus, fiel e bondoso.
Confie que Deus o levará ao outro lado. Você então poderá ser um testemunho brinlhante do Seu poder sustentador !

"Sinto tuas mãos sobre mim,
sinto o amor e posso ouvir tuas palavras e Tua voz ...
Tu és fiel" - PG

// Um túnel de provações pode produzir um testemunho brilhante //

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP