Lábios Puros. ♥

>> quinta-feira, 25 de março de 2010

-Postado por Raynne




No domingo que passou, eu e a Zi (minha irmã) fomos a reunião da Igreja, me sinto tão bem lá, e também vi o quanto Senhor tem me ensinado mais e mais da sua Palavra. Essa semana eu li um livro super interessante, chamado: "Tal Cristo, Tal Cristão". Ele me ensinou muitas coisas. Me fez enxergar como eu estava levando minha vida, e se fosse Jesus, o que Ele faria. *O Senhor Jesus valorizou a vida, e não a morte, por isso só quer nos dar vida. *O Senhor valorizou as pessoas, e não as coisas. Uma frase nesse livro que mexeu muito foi: "O Senhor criou as pessoas pra serem amadas, e as coisas para serem usadas. Mas no mundo em que vivemos hoje, tudo foi trocado: As pessoas estão sendo usadas, e as coisas, amadas.".

*O Senhor valorizou o Espiritual, e não o material. *O Senhor valorizou a verdade, e não a mentira. *O Senhor valorizou a limpeza, e não a sujeira. Nesse último tópico, tem um poema (da autoria do autor) que me fez refletir muito.

"Lábios que rejeitem a maldade
e vivam do pecado a se esconder;
Lábios limpos como os de Isaías,
são lábios que, ó Senhor, eu quero ter.

Lábios que confessem o Teu nome,
que digam que Jesus é o Senhor,
que reverenciem Tua glória,
são lábios que te peço, ó D'us de amor.

Lábios que te louvem a cada dia,
saudando-te em sincera adoração,
que produzam doces melodias,
são lábios que peço em oração.

Lábios que anunciem a Tua graça
e queiram só do Teu amor falar,
lábios que defendam o oprimido,
são lábios que te venho suplicar."

- São realmente lábios assim qe precisamos pedir ao Senhor a cada dia. amém :)
A cada dia me sinto mais próxima do Senhor. A cada dia eu estou mais feliz, porqe eu consegui enxergar nos mínimos detalhes o quanto o Senhor tem trabalhado em mim. A cada dia, eu vejo o quanto mais eu preciso crescer, buscar, e amadurecer na presença do Senhor, enquanto eu viver. Ó Senhor Jesus, como eu te amo. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP