ACORDE OS MORTOS!

>> quinta-feira, 25 de março de 2010

'


Esse texto é do Rev. André Parceiro do site Estação 33




O MUNDO DOS MORTOS-VIVOS não existe apenas em Hollywood! Antes de recebermos a vida em Jesus nós éramos mortos com sintomas de vivos. Como no filme Resident Evil, andávamos, falávamos e comíamos, mas a vida não estava dentro de nós. Não podíamos entender as coisas de Deus, muito menos viver longe do pecado. No entanto, Cristo nos vivificou quando estávamos mortos em delitos e pecados!

ACORDAMOS DA MORTE não quando ouvimos a uma musica e nem quando recebemos uma oração. O novo nascimento aconteceu quando acreditamos em Jesus Cristo, nos arrependemos de nossos pecados e recebemos a salvação pela fé. Não existe outro caminho.






JESUS DEU A VIDA para cada um de nós, no entanto, Ele usou a alguém para fazer isto: Um pastor, um amigo, um missionário… Alguém amou a Cristo e amou a você o suficiente para investir o tempo e os recursos necessários para falar a respeito da salvação. Alguém traduziu a Bíblia para o português, outros distribuíram, outros se especialisaram em aprender e ensinar… Alguns trabalharam no som da igreja para que você pudesse ouvir, outros cuidaram das crianças, alguns ate mesmo morreram em outros países.

VOCÊ SABIA que agora a responsabilidade de acordar os mortos é sua? O mandamento de ir para o mundo e fazer discípulos foi entregue para mim e para você. Fazer isto é muito mais do que ir a um congresso, a um show ou frequentar a igreja. Jesus nos chama para servirmos a Ele com nossos dons e talentos. Abrirmos a nossa boca para falar de seu amor, investirmos nosso tempo para que as pessoas possam ouvir!

POR CAUSA DISTO eu acredito de todo o meu coração, que devemos parar de nos envolver com as seguintes praticas: Fazer fofocas, correr atrás de celebridades do mundo gospel, reclamar que a igreja não é perfeita e ficar julgando as pessoas. Devemos investir o nosso tempo em uma causa: FALAR DO AMOR DE DEUS, foi para isto que nascemos. Quero te desafiar a isto, se dedique inteiramente a este chamado de Jesus. ACORDE OS MORTOS, e viva com eles no céu!

3 comentários:

by Ronald 9 de abril de 2010 às 08:01  

Olá, legal a iniciativa de vocês! Que Deus possa abençoar esse trabalho.
Mas por favor, indiquem de onde vocês retiram os textos !
Esse texto é do Rev. André Parceiro do site Estação 33! (http://www.estacao33.com.br/?p=474)

Podem usar nossos textos, apenas indiquem nosso site e com link !
Grande abraço Deus abençoe vocês !

Ronald França
admin do E33

HOPE RISE! 9 de abril de 2010 às 11:54  

Pronto irmão !
foi mal ' esquecemos
fica na paz !

by Ronald 9 de abril de 2010 às 13:30  

Valeu Galera, Deus abençoe vocês !
Estamos seguindo vocês no Twitter !

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP