A DIFERENÇA

>> quarta-feira, 24 de março de 2010






Estamos em um tempo que precisamos levar o amor de Cristo a todos, a cada tempo que passa, novas gerações vão se levantando,e precisamos cuidar bem dessas gerações, precisamos levar o que há de bom em nós para eles, Cristo nos chama para servi-lo de todo coração, de adora-lo com o nosso melhor, e levar o evagelho ao redor do mundo. e precisamos mostrar que somos diferentes porque servimos um Deus que nos alegra, o que nos torna diferente é a busca intensamente pelo carater de Cristo, em sermos cada vez mais parecidos com nosso mestre, em todas as nossas ações, lutando contra a nossa propria natureza como nosso amado Jesus fez, não se deixando ser tentado, sendo bom tendo temperancia, é essa busca que nos torna diferentes, porque quando olhamos para trás, percebemos o tanto que o Senhor Jesus nos mudou.








Por muito tempo eu vivi sem propósito, mas hoje Deus me ensinou a viver com propósitos e desejos, viver com propósito é lutar para fazer aquilo que Deus nos concedeu, fazer a missão que o Pai no deixou, e fazer com alegria, a vida com propósito, é você lutar pra conquistar aquilo que o Pai tem pra nós, lutar pra fazer o melhor pra Deus, sempre sabendo que você ta fazendo o bem. Quando uma pessoa vive sem propósito, sem uma meta a cumprir, ela acaba se perdendo em caminhos errados, hoje tenho um desejo que Deus colocou em meu coração de adora-lo e levar o amor de Cristo a todos. Muitos hoje procuram nas igrejas quantidade de pessoas apenas pra encher os bancos, mas o que Deus quer realmente é qualidade, Ele quer AVIVAMENTO, e avivamento, não é igreja cheia, e sim uma igreja APAIXONADA! Ele quer que o povo viva com propósito e desejo, UNIDOS num só amor, UNIDOS numa só visão, UNIDOS em Cristo. Com o mundo em que vivemos hoje, de violência,de muitas coisas erradas é porque o mundo ja é do maligno, mas mesmo assim a missão que Deus nos deixou aqui de levar o amor dEle a todos, não pode ser esquecida, precisa ser renovada e tendo ação. Um dos desejos que Deus plantou em meu coração, é de adora-lo com o meu melhor, a adoração a Deus precisa ser algo espontaneo e verdadeiro, acho que todos precisam ter o amor no coração para fazer a obrar do jeito que Deus quer, precisamos quebrar as barreiras em nossos corações para saber o que Deus quer, precisamos ter o amor pelas vidas, pela obra de Deus, o amor verdadeiro conquista tudo, o Amor de Cristo é fiel e verdadeiro, por isso que Ele nos conquistou, Ele nos escolheu para as boas novas levar ao povo, e para adora-lo de todo o coração, Ele nos entregou por amor do povo.


Em Isaías 42.10-13 diz:


"Cantai ao Senhor um cântico novo e o seu louvor até as extremidades da terra, vós, os que navegais pelo mar e tudo quanto há nele, vós, terras do mar e seus moradores. Alcem a voz o deserto, as suas cidades e as aldeias habitadas por Quedar; exultem os que habitam nas rochas e clamem do cimo dos montes; dêem honra ao Senhor e anunciem a sua glória nas terras do mar. O Senhor sairá como valente, despertará o seu zelo como homem de guerra; clamará, lançará forte grito de guerra e mostrará sua força contra os seus inimigos."


Deus nos fala para anunciar a glória dEle a todos os povos, linguas e raças, isso é o que deve ser feito até o dia de Sua volta, e Ele lutará contra os nossos inimigos. 


AMÉM!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP