'Caminhada na Lua

>> quinta-feira, 25 de março de 2010





Postado por Debora Lima

[3775137182_f3ef4bc894.jpg]


"E Enoque viveu em comunhão com Deus, e um dia desapareceu, pois Deus o levou" - Gênesis 5:24



O Documentário "A sombra da lua" conta a estória de Charlie Duke, um dos astronautas da Apole 16 enviados à lua em 1972. Quando Charlie voltou à Terra, passou por uma experiência que o transformou completamente. Essa transformação começou quando seu amigo o convidou para um estudo bíblico. Depois da reunião, Charlie orou a Deus "Eu entrego a minha vida a Ti, e se És real, entra em minha vida"; Ele experimentou então uma paz indescritível. Foi algo tão profundo que ele começou a compartilhar sua experiência. Charlie dizia: "Minha caminhada pela lua durou três dias e foi uma grande aventura, mas a minha caminhada com deus durará para SEMPRE".
A Bíblia nos fala de Enoque e de sua caminhada com Deus, que era tão íntima que Deus o levou diretamente para o céu. Vamos acada dia caminhas na luz de Cristo, certos de que estaremos em direção ao Centro da vontade de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP