Aprendi na adolescência...

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011



Que eu não sei de tudo, e que eu erro, e muito.

Que, na escola, estudar é muito mais importante do que fazer novas amizades.

Que nossos pais sempre têm razão, independente do quanto achamos que estamos certos.

Que colega de classe que te chama pra balada, mas não te dá apoio quando você precisa, não pode ser chamado de amigo.

Que eu não preciso de um tênis caro pra parecer interessante e me enturmar.

Que as amizades erradas podem fazer minha má fama, mesmo que sejam pessoas aparentemente legais.

Que virgindade e Santidade não são sinônimos, mas caminham juntos.

Que viver única e exclusivamente para Cristo é muuuuuuito melhor e nos dará uma  recompensa Eterna.


Paula Francis.

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP