É FATO !

>> sábado, 10 de abril de 2010



'


É fato que os religiosos irão me chamar de herege.
Que os hipócritas de todas as maneiras dirão que sou radical
Que aqueles que dizem ser meus amigos,
ao corrigi-los me darão as costas
Que meus pais não irão entender o porque disso tudo
Que os gentios dirão que estou louco
Que os egoístas que lotam as igrejas,
nem vão perceber o que esta acontecendo
Que os conformados não irão aceitar
de maneira nenhuma o que eu falar
Que os arminianos e calvinistas não gostarão
de eu ser apenas um cristão
Que os pessimistas dirão que vai dar errado
Que meu ego tentará fazer eu pensar mais em mim
e nas minhas vontades
Que meu coração infinitas vezes tentará me enganar
Que o sono dirá desesperadamente
pra mim parar de orar
Que minha mente muitas vezes irá querer
parar de pensar na eternidade
Que meus olhos irão querer me impedir
de derramar mais e mais lagrimas pelos perdidos
mais também sei
Que isso produzira a mim uma glória incomparável
de valor eterno
Que o inferno conhecerá e temera o meu nome
por carregar em mim o sofrer de Cristo
Que através de mim, pessoas antes mortas,
ganhando a vida, a eternidade junto ai Pai
Que diante do trono branco, no grande dia
da ira do Senhor
minhas mãos não estarão vazias
e nesse mesmo dia eu não direi:
“Senhor, Senhor” e nem Ele dirá:
“Aparta-se de mim, pois não vos conheço”
Que Ele sim dirá:
“Filho entre. Valeu a pena, não valeu!?”
-Sim Pai! Valeu a pena!

 ________________ [ Rodrigo Saddock ]

1 comentários:

Unknown 19 de abril de 2010 às 20:56  

que o nome dEle e nenhum outro seje engrandecido ' te amo mano e agradeço a Deus por fazer parte da tua caminhada ! [ rodrigo ]

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP