Você está preparado...?

>> segunda-feira, 26 de abril de 2010

Texto por: Paula Francis


Será que você está preparado?
Pense...





Você está preparado para morrer? Morrer hoje?
"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo."
Marcos 13:33


Está preparado para a volta de Cristo?

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."
Mateus 25:13

Está preparado para desvencilhar-se deste mundo?
"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo..."
João 18:36


Está preparado para um chamado?
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6:8


Está preparado para ser um missionário em lugares onde você detestaria viver?
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."
Mateus 28:19


Está preparado para crescer e amadurecer?
"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino."
I Coríntios 13:11


Está preparado para assumir responsabilidades?
"E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada."
I Coríntios 9:17


Será que você está preparado MESMO pra isto?

3 comentários:

@abraaostephanes 26 de abril de 2010 às 11:16  

NOSSA ! demais esse texto *--*
mas é pura verdade ... as vezes falamos que estamos dispostos a ir onde Deus mandar , e muitos esquecem de todos esses tópicos , de tudo que passará ... mas tem que ser assim , Jesus falou que seria difícil , pois é a porta estreita , e poucos são os que passam por ela.. eu quero ser um desses poucos que passam por ela ! *-*
glória a Deus pela sua vida.

Paula F 26 de abril de 2010 às 11:42  

Glória a Deus pela sua também, Abraão, meu amiguinho! *-*
Eu escrevi isso primeiro para que fosse uma verdade para MIM, e por tabela, para os outros também! Então, façamos a pergunta a nós mesmos. Aí sim! ;)

:*

suezo ribeiro 27 de abril de 2010 às 21:00  

Ótimo questionamento! ;)

(desculpe-me postar isso aqui, mas...)

Paula, você pediu pra seguir o RIOQUEASSOVIA:
http://migre.me/A8xM

Obrigado!
PAZ.

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP